Santa Cruz confirma amistoso internacional com Zalgiris Vilnius, da Lituânia

O Santa Cruz confirmou neste sábado(10) um amistoso internacional que abrirá a temporada 2015. Será contra o Zalgiris Vilnius, bicampeão da Lituânia. O jogo servirá de preparação para a temporada, que terá seu primeiro jogo oficial contra o Sport, na abertura da segunda fase do Campeonato Pernambucano, em 1º de Fevereiro.

LEIA MAIS:

  • Mercado da Bola: Palmeiras se desfaz de Bruno, que assina com o Santa Cruz
  • Mercado da bola: Veja um resumo da semana dos clubes nordestinos
  • Em seu site oficial, o clube recifense confirmou o amistoso internacional com o atual campeão da Lituânia. O clube já havia manifestado o interesse em marcar um amistoso internacional com um clube europeu. O nome do clube ucraniano Shakhtar Donetsk surgiu nas especulações, mas um time desconhecido é que dará as caras no Arruda, em jogo marcado pro dia 22 deste mês.

    FK ZALGIRIS VILNIUS: O clube é o atual bicampeão de seu país, que não tem muita tradição no futebol. Tem três campeonatos nacionais, seis Copas da Lituânia e uma Supercopa. O clube jogou a 2ª Pré-Eliminatória da Champions League em 2014, sendo eliminado pelo Dínamo Zagreb, da Croácia.

    O Santa Cruz realizará o amistoso no dia 22, quinta-feira, às 20 horas no Estádio do Arruda. O preço dos ingressos ainda será divulgado.

    Crédito da Imagem: Site Oficial do Zalgiris Vilnius



    Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.