Saiba o que de melhor vai acontecer nos playoffs da NFL neste fim de semana

quarterbacks
Crédito da foto: Getty Images

A NFL chega neste fim de semana às semifinais de conferência e oito times ainda sonham com um lugar no Superbowl, no dia 1º de fevereiro, no estádio do Arizona Cardinals. Neste sábado, serão conhecidos um finalista de cada conferência.

LEIA MAIS
Jogador da NFL, Rob Gronkowski vira personagem de livro erótico

Pela Conferência Nacional, o duelo será entre o Carolina Panthers e o Seattle Seahawks, atual campeão do futebol americano. Do outro lado, New England Patriots e Baltimore Ravens duelam pela vaga na final da Conferência Americana.

O Patriots tem como grande destaque o quarterback Tom Brady, tricampeão da NFL e também mundialmente conhecido por ser marido da modelo brasileira Gisele Bundchen. O time teve uma campanha de 12 vitórias e quatro derrotas e folgou na primeira semana de playoffs.

Mas é no domingo que a NFL verá um duelo muito esperado. Peyton Manning enfrentará pelo Denver Broncos a sua ex-equipe, o Indianapolis Colts.

Manning, de 38 anos, é um dos principais jogadores da posição na história da NFL e jogou por 13 anos no Colts. Após uma série de lesões, o veterano aceitou rescindir o contrato e abrir espaço para o seu substituto, Andrew Luck, hoje um dos quarterbacks com melhores números na temporada 2014/15.

Também no domingo, o Dallas Cowboys, um dos times mais populares do esporte, enfrenta o Green Bay Packers.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.