Ronaldo mostra que tem talento também no pôquer e leva R$ 100 mil em torneio

Reprodução/Instagram - Ronaldo Fenômeno se arrisca no pôquer

Ronaldo já tem o cofre abarrotado de dinheiro conquistado durante a sua vitoriosa carreira e ainda ganha um dos maiores cachês do mundo esportivo para ser garoto propaganda de várias marcas. E uma delas rendeu uma “graninha” extra para o ex-atacante. Garoto propaganda da PokerStars, ele conquistou seu melhor resultado na carreira de jogador de pôquer nesta semana.

LEIA MAIS
Ronaldo Fenômeno pode voltar aos gramados nos EUA. Entenda
Ronaldo Fenômeno monta seu time dos sonhos e prefere Messi a Cristiano Ronaldo
Ronaldo se torna sócio de time de futebol nos Estados Unidos

O Fenômeno se destacou no Main Event do PokerStars Caribbean Adventure, disputado nas Bahamas, Caribe, e terminou a competição na 26ª posição. Como premiação, ele embolsou cerca de R$ 100 mil.

Acostumado a ser campeão e vencer diversos prêmios individuais, a colocação de Ronaldo no torneio pode não gerar grande repercussão, mas o retrospecto dele no circuito era ruim e o torneio nas Bahamas contou com 816 participantes.

Nas redes sociais, o Fenômeno postou diversas fotos durante o evento e se mostrou bastante empolgado com o seu desempenho.

Segundo relato do site “Cartas na mesa Poker”, Ronaldo se destacou durante os quatro dias de disputa ao blefar de forma efetiva e eliminar grande concorrentes. O também brasileiro André Akkari, um dos principais nomes do esporte no país, foi eliminado antes do ex-jogador.

Um exemplo da evolução de Ronaldo é o seu desempenho no BSOP Millions, disputado em novembro de 2014. O ex-jogador protagonizou diversas situações bizarras nas mesas e virou motivo de piada.

O ex-jogador foi contratado em 2013 para ser embaixador do site PokerStars, o maior do gênero no mundo, e servir de garoto propaganda ao lado do tenista Rafael Nadal. E parece que a maré virou para Ronaldo nas mesas.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.