Riquelme no Rio de Janeiro? Saiba para qual clube o meia teria sido oferecido

Segundo informação do site espnfc.com, o experiente meia argentino Riquelme, que deixou recentemente o Argentinos Juniors, teria sido oferecido ao Vasco e a diretoria do clube estaria analisando como viabilizar uma operação financeira que garantisse o êxito da negociação.

LEIA MAIS
Vote: Quem será o campeão carioca de 2015?

Além da equipe carioca, o Colo-Colo, do Chile, e o Montreal Impact, do Canadá, teriam procurado o empresário do jogador para saber quais são as condições exigidas por Riquelme.

Ainda segundo o site, especula-se que Riquelme custaria algo em torno de R$ 320 mil mensais, porém esse valor se torna contraditório ao relacionarmos esse ordenado com a capacidade de um clube do porte do Argentinos Juniors, clube pelo qual o meia atuou na última temporada.

Riquelme, que está de férias na cidade de Puerto Madryn (na Argentina), teve seu nome recentemente ligado ao pequeno Guillermo Brown, da segunda divisão, porém o presidente do clube já descartou qualquer possibilidade de contratar o ex-jogador do Boca Juniors.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.