Reunião nesta terça-feira poderá acertar transferência de Réver para o Internacional

mulheres
Reprodução/Facebook

O zagueiro Réver deverá ter a sua situação definida ainda nesta terça-feira. Uma reunião entre a diretoria do Atlético, representantes do Internacional e o empresário do jogador, Fabio Mello, deverá decidir detalhes finais da sua transferência para Porto Alegre.

A diretoria do Internacional mostra total otimismo em relação a contratação do zagueiro e para isso, conta com aval do BMG, que detém 50% dos direitos econômicos do atleta e também do Wolfsburg, que detém os outros 50%.

Uma pessoa ligada ao Atlético informou ao Torcedores.com que Réver e sua esposa Giovana já até iniciaram processos ligados a sua mudança. Gaúcha, a mulher do jogador conta os dias para poder voltar para a sua cidade natal, onde seus familiares próximos moram.

Leia mais:
Mercado da bola: Atlético fixa preço por lateral direito e Porto faz primeira proposta

O clube gaúcho já conta até mesmo com alguns exames de Réver. O jogador convive com problema no tornozelo direito, que o fez passar por duas cirurgias. Mas a transferência ainda não é dada como sacramentada, precisando de detalhes a serem decididos nesta terça-feira.

O que pesará para o acerto de Réver com o Internacional é a vontade do zagueiro em ser titular. No Atlético, o ex-capitão perdeu espaço e terá de disputar posição com os fortalecidos, Jemerson e Leonardo Silva, que terminaram 2014 em alta.

No Inter, Réver chegará para ser o homem da defesa e titular absoluto. Ele receberá salário igual ao que acertou com o Atlético, clube que tem contrato até 2018.



Jornalista, foi repórter do UOL Esporte por sete anos, nos últimos quatro, como setorista do Atlético-MG. Cobriu também Cruzeiro, vôlei, UFC, natação. Formado pela Newton Paiva, é colaborador em Belo Horizonte do Torcedores.com