Real Madrid admite pagar R$ 310 mi por Pogba

mercado da bola

Segundo o site Tuttosport, o Real Madrid estaria disposto a pagar 100 milhões de euros (cerca de R$ 310 milhões) para contratar o volante francês Paul Pogba, da Juventus.

LEIA MAIS
Real Madrid está encantado com Casemiro, segundo diretor

A diretoria da Juventus teme que o francês siga os mesmos passos de Zidane, que trocou a equipe italiana pelo Real Madrid em 2001. O presidente Giuseppe Marotta já tem em mente que o mandatário do Real Madrid, Florentino Perez, pretende contratar Pogba nesta janela de transferência e por isso a “Velha Senhora” já estaria procurando no mercado um substituto para o jogador.

Visto como um dos jogadores com mais potencial de crescimento, Pogba pode chegar ao time espanhol para substituir o volante alemão Sami Khedira, que está em fim de contrato e ainda não renovou com o clube madrilenho. O jogador, que foi campeão do mundo pela Alemanha, é pretendido por gigantes do futebol como Bayern e Arsenal, e caso não seja negociado nesta janela de transferência sairá de graça ao final da temporada.

Foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.