PSG presta homenagem a jornal e estampará “Charlie” em camisas em jogo do Francês

Reprodução

O PSG prestará uma homenagem ao jornal francês Charlie Hebdo, invadido por terroristas da Al Qaeda na última quarta-feira e que desencadeou outras ações terroristas pelo país.

LEIA MAIS
Jogador francês da NBA faz homenagem às vítimas do atentado ao Charlie Hebdo
Jornal esportivo homenageia Charlie Hebdo; atletas lamentam ataque

Os jogadores do clube da capital francesa jogarão com o nome “Charlie” às costas na partida contra o Bastia, pela 20ª rodada do Campeonato Francês, neste sábado.

O clube também seguiu a onde de solidariedade que tomou conta do mundo após as mortes dos funcionários do jornal e postou uma foto no Twitter com um fundo preto e a frase “Je Suis Charlie” (Eu sou Charlie).

A equipe de Ibrahimovic, Lucas, Thiago Silva e David Luiz ocupa a terceira colocação do Campeonato Francês e precisa da vitória para encostar no líder Olympique de Marselha. A distância está em três pontos.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.