Opinião: Portland Trail Blazers, uma equipe para ser observada de perto na NBA

O Portland Trail Blazers vive um grande momento na NBA sendo um dos melhores times da NBA, mas existe uma situação que vejo bastante, ninguém ligando para a temporada que faz o time. Aconteceu até um momento de brilho na temporada passada mas logo passou. Mas temos que voltar nossos olhos para a equipe do estado do Oregon.

LEIA MAIS
Top 5: Os candidatos a MVP da NBA até o momento
Opinião: Aonde vai parar o New York Knicks?

Com grandes nomes como LaMacus Aldridge que é candidato ao prêmio de MVP, Damian Lillard com média acima de 20 pontos por jogo e Wesley Matthews em bom momento, faz termos que olhar de outra maneira, com grande expectativa de poder chegar muito longe.

Não podemos deixar de acompanhar esse time, pois ter conseguido 30 vitórias e 9 derrotas até o momento não é pra qualquer time e pode até surpreender alguns favoritos chegando a quem sabe uma final de NBA.

Os adversários que se cuidem, pois agora depois da derrota de Oregon no College Football, Portland tem todo apoio e força da torcida do estado, para ser os novos campeões da NBA.

Crédito da Foto: Bleacher Report



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.