Primeiro pacote de jogo de The Sims 4, “Retiro ao ar livre” já está disponível

The Sims 4

A Electronic Arts anunciou na última terça-feira que o primeiro pacote de jogo para “The Sims 4”, “Retiro ao Ar Livre”, já está disponível para compra digital no valor de R$ 39,90.

No novo pacote de “The Sims 4“, os jogadores terão a opção conhecer Granite Fall, um local totalmente novo dedicado ao tema de campamento. Neste cenário, existem ervas perigosas, novas espécies de peixes, insetos asquerosos, roupas de urso e outras próprias para o ar livre, itens de decoração, barraca de acampamento e muito mais.

Nova habilidade de ervas – ervas medicinais diferentes, cada qual com possibilidades únicas na qual é possível criar repelentes e diferentes poções.
Novas atividades no campo – os Sims vão observar as estrelas, assar marshmallows e cachorro quente e contar histórias e lendas ao redor da fogueira.
Novos Colecionáveis – novas espécies de peixes, novos insetos para caçar e colecionar, novas plantas de jardinagem e novas receitas para experimentar no grill.
Novo evento e personalidade – o Sim poderá convidar vizinhos para o seu acampamento e, até mesmo, ganhar a personalidade de ter medo de se aventurar pela floresta.

Retiro ao Ar Livre já pode ser encontrado para download na loja do serviço Origin da EA em https://www.origin.com/pt-br/store. É necessária uma cópia (física ou digital) do jogo base de The Sims 4 para jogar. Imagens de divulgação estão disponíveis aqui e visite também o canal da EA Brasil para vídeos.

Atendendo ao pedido dos fãs, The Sims 4 chegará em fevereiro de 2015 ao sistema operacional Mac. The Sims 4 para Mac vai incluir todas as atualizações gratuitas que o jogo já recebeu até agora (que adicionaram fantasmas, piscinas e carreiras ao game) e quem já comprou a versão para PC poderá ativar esta nova versão para Mac sem nenhum custo adicional.

Além da expansão, a EA também confirmou uma versão para Mac em fevereiro.

Foto: Divulgação



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.