Preterido por Inter e São Paulo, Lugano é especulado em clube argentino

Visando reforçar o elenco para a disputa da Copa Libertadores e Campeonato Argentino, o técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza, segue em busca de um zagueiro. Após perder Walter Kannemann, que foi vendido para o Atlas, do México, o comandante do Ciclón estabeleceu como prioridade a contratação de um jogador para o setor.

LEIA MAIS
Koeman nega ter sido procurado pelo Barcelona

Por indicação de Bauza, a diretoria do clube argentino iniciou negociações com Matías Caruzzo, da Universidade de Chile, porém admite ter um plano B, caso as conversas com o time chileno não avancem.

Segundo o diário Olé, a outra opção estudada pelo San Lorenzo é um velho conhecido do futebol brasileiro. Trata-se do experiente Diego Lugano, que foi oferecido pelo seu empresário ao clube argentino.

Depois de ter sido preterido por São Paulo e Internacional, o uruguaio continua em busca de um clube, já que está sem atuar desde agosto de 2014, quando foi dispensado pelo West Bromwich, da Inglaterra.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.