Possível affair de Phelps com hermafrodita vai virar filme adulto

Foto: Huffington Post

O possível affair envolvendo o maior medalhista olímpico de todos os tempos, o nadador Michael Phelps com Taylor Chandler, norte-americana de 42 anos, suposta ex-namorada do atleta e hermafrodita revelou que irá produzir um filme adulto satirizando o seu romance com o multicampeão olímpico.

O suposto filme já possui até nome: “going for the gold” (Indo para o ouro), e nele Taylor irá relatar os momentos mais marcantes e verdadeiros entre os dois: “Eu diria que 90% são exatamente como as coisas aconteceram”, disse ela em entrevista ao Huffington Post.

Taylor, que nasceu como David Roy Fitch, afirmou que nasceu com pênis, útero e ovário e aos 20 anos optou por fazer a mudança de sexo e resolveu se assumir como mulher, ‘nascia’ assim Taylor Chandler.

Phelps nunca confirmou o relacionamento com Taylor, porém a ‘moça’ se vangloria do possível relacionamento com o recordista e em entrevista ao Daily Mail classificou a relação como “amor de adolescente”. “Passar tempo com ele foi como encontrar um amor adolescente. Nunca me senti mais confortável e aceita integralmente como com ele”, contou.

Segundo o Hollywood Life, o nadador teria ficado envergonhado e horrorizado com a revelação da loira e assim cortou relações com a loira e se recusa a falar com alguém sobre o assunto.

O filme está previsto para ser revelado hoje, 12 de janeiro, produzido pela Vivid Entertainment que pagou uma bolada para Chandler, os valores não foram divulgados, mas o presidente da empresa, Steven Hirsch, afirmou que foram mais de seis digitos.

Foto: Huffington Post



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.