Portuguesa acerta retorno do volante Ferdinando, que já treina com elenco

Ferdinando está de volta à Portuguesa (Foto: Edu Fortes/AAN)

A Portuguesa acertou com o seu 13º reforço para este ano. Velho conhecido do torcedor rubro-verde, o volante Ferdinando está de volta ao Canindé para disputar o Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil.

Leia mais: Definidas as datas dos confrontos da Portuguesa na Copa do Brasil 2015

Leia mais: Lusa acerta com meio-campista Rudy Cardozo, afirma portal boliviano

De acordo com que apurou a reportagem do Portal Lusa News, o jogador de 34 anos já está treinando com o elenco rubro-verde e assinará vínculo nos próximos dias.

Campeão da Série B de 2011, Ferdinando se desligou do Júbilo Iwata, do Japão, no final do último ano. A última passagem do experiente atleta pela Lusa aconteceu em 2013, na Série A do Campeonato Brasileiro.

O atleta reencontrará o zagueiro Valdomiro, com quem atuou em 2012 e 2013.

Até o momento, 13 jogadores já acertaram com a Lusa. São eles: os zagueiros Alex Lima e Guilherme Almeida, os laterais direitos Fabinho Capixaba e Filipi Souza, os laterais esquerdos Bruno Bertucci e Paulo Henrique, os volantes Betinho e Ferdinando, os meias Cleiton, Diego e Rudy Cardozo e os atacantes Hugo e Galindo.

Outro pode chegar…

Enquanto Ferdinando acertou com a Portuguesa, outro jogador também pode voltar. Revelado pela Lusa, o volante Rai vem sendo especulado e pode acertar com o clube.

O jogador, no entanto, desconversou e negou qualquer contato.

“Ninguém ainda falou comigo. Tem especulação, mas não acertei nada”, disse ao Lusa News.

 (Foto: Edu Fortes/AAN)

Lucas Ventura – Lusa News



No ar desde o dia 15 de Janeiro de 2011, o Lusa News é um portal extraoficial da Portuguesa, criado para manter o torcedor lusitano informado sobre seu clube do coração.