Por onde anda Caio, autor do último gol olímpico do Palmeiras no Brasileirão

Caio

Em 2007 o Palmeiras visitou o Santo na Vila Belmiro durante o segundo turno no Campeonato Brasileiro e abriu o placar com um gol olímpico, o último do time Alviverde do Brasileirão. O feito foi do meio campista Caio, que na época fazia dupla de criação com Valdivia. Mas você sabe por quais clubes ele passou desde que deixou a equipe paulista? E aonde ele joga atualmente?

LEIA MAIS:
Por onde anda Nunes, ídolo do Santo André e carrasco do Palmeiras?
Por onde anda Dodô, o artilheiro dos gols bonitos?

Caio iniciou sua carreira profissional no Grêmio Barueri, onde jogou de 2002 até 2006, quando foi contratado pelo Internacional de Porto Alegre. Sem espaço na equipe do técnico Abel Braga, Caio foi emprestado ao Palmeiras em 2007 e com as boas atuações com a camisa Alviverde, principalmente no Campeonato Brasileiro, o jogador foi contratado em definitivo no ano seguinte.

Já sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, Caio perdeu espaço no time titular com a chegada de Diego Sousa. Após a conquista do Campeonato Paulista o jogador foi negociado com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Por lá atuou de 2008 até 2012, disputou 94 jogos e marcou 11 gols.

Em 2012 retornou ao futebol brasileiro para jogar pelo Bahia, mas foi pouco aproveitado e após seis partidas deixou a equipe baiana para jogar no futebol goianiense em 2013, pelo Atlético, mas também não obteve muito sucesso e acabou sendo negociado ainda no meio da temporada.

Naquele ano o jogador se transferiu para o Grasshopper, da Turquia, onde está até hoje. Aos 28 anos, Caiu disputou 19 partidas e anotou oito gols

Foto: Divulgação/Palmeiras