Perto de perder Arouca, Santos vai propor acordo ao Palmeiras

Como toda boa novela, a contratação (ou não) de Arouca pelo Palmeiras, tem mais um desdobramento. Indícios apontam para vitória do volante na justiça, frente ao processo que move contra o Santos. O peixe por sua vez, tentará no mínimo lucrar com o acerto. A ideia do clube da baixada é liberar o jogador que em contrapartida abandonaria a causa judicial.

LEIA MAIS:
Everton Ribeiro e Paolo Guerrero não estão nos planos do Palmeiras
Além de jogadores, Santos deve contas de água, luz e telefone

Arouca pede rescisão contratual por falta de pagamento dos salários de outubro, novembro, dezembro e o 13º.
A audiência está marcada para o dia 30 de janeiro, mas, o caso é tratado em caráter de urgência, e portanto a liminar pode sair antes mesmo da primeira audiência.

Independente do resultado, o clima entre o jogador e o clube, não será o mesmo depois do ocorrido. Além disso, o caso se arrastar por um longo tempo na justiça devido a recursos e liminares.

Antes dos desentendimentos, o Santos falava em 5 milhões de euros no mercado nacional para negociar Arouca. Hoje, a oferta já teria baixado para menos de R$ 2 milhões. Bom para o Palmeiras, principal interessado e que além de trazer Arouca, tem interesse em envolver jogadores alviverdes na transação. É o caso de: Weldinho, Bruninho, Vinicius, Patrick Vieira e João Denoni. . Ayrton e Tiago Real também correr risco de serem emprestados. O zagueiro Lúcio também sairá, mas tem proposta do exterior e deve aceitar, segundo informações do LanceNet.



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.