Emprestado ao Coritiba, Pedro Ken não deve retornar ao Cruzeiro

Pedro Ken foi emprestado ao Coritiba e vai permanecer no Coxa Branca até de 2015. O meia pertence ao Cruzeiro e como tem contrato com o clube até dezembro deste ano e por isso tem remotas oportunidades de defender a Raposa depois do vínculo com o clube curitibano.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Coritiba recusa novamente proposta do Palmeiras por Robinho
Mercado da bola: Coritiba busca a contratação de Negueba

O Cruzeiro vai dividir com o Coritiba os salários de Pedro Ken até o final da temporada e, a partir do segundo semestre, o meia pode assinar um pré-contrato com outro clube. Caso seja negociado no futuro, a Raposa vai receber uma parcela por possuir direitos econômicos do jogador.

Contratado em 2010, Pedro Ken teve oportunidades somente no seu primeiro ano no Cruzeiro e na temporada seguinte conviveu com empréstimos. Primeiro para o Avaí, depois para o Vitória, passou um ano em cada equipe e nos últimos dois anos, defendeu o Vasco.



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.