Passes e “saco de pancada”: veja as qualidades de Cafu que chamaram atenção do Palmeiras

Palmeiras

Nesta semana, o Palmeiras avançou as negociações com a Ponte Preta para contratar o atacante Cafu, jovem revelação de apenas 23 anos do clube de Campinas. O clube Alviverde deve oficializar o novo reforço já na próxima semana.

LEIA MAIS
Sem salários, Arouca entra na Justiça contra o Santos e fica perto do Palmeiras
Mercado da bola: Juninho acerta sua saída do Palmeiras e retorna ao Figueirense
Nas redes sociais, palmeirenses se mostram descontentes com os reforços; veja
Mercado da bola: Palmeiras perto de fechar com atacante da Ponte Preta

Mas para quem não o conhece, Jonathan Cafu foi um dos jogadores que mais vezes entrou em campo pela Ponte no Campeonato Brasileiro da Série B 2014. Foram 32 jogos e seis gols marcados.

Agora você deve estar imaginando que ele não faz muitos gols né? Pois é, esse é um dos aspectos que o jogador precisa melhorar, mas não foi o faro de gols que chamou a atenção do Palmeiras.

Cafu é um dos jogadores que mais dá passes certos no time da Ponte. No Brasileirão foram 684, contra 96 passes errados. Além disso, o jogador fez 54 desarmes durante a competição.

Outros números do jogador também impressionam: Cafu recebeu 98 faltas durante o tempo em que esteve em campo, além de completar seis assistências certeiras para gols da equipe durante a Série B.

No Campeonato Paulista do ano passado, Cafu disputou 13 jogos e anotou cinco gols. Desarmou 15 vezes e sofreu 36 faltas.

Veja alguns lances do jogador: