Parte de salários atrasados no Santos devem ser pagos amanhã, diz site

Robinho Mercado da Bola

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., conversou nesta quinta-feira com o elenco santista na representação do time e garantiu que pagará dois meses atrasados nesta sexta, segundo o UOL.

LEIA MAIS
Santos retorna às atividades sem nenhuma novidade no elenco
Mercado da Bola: Veja quem ainda pode pintar no seu time

A atual diretoria herdou quatro meses de salários atrasados (novembro, dezembro, 13º de 2014 e janeiro da atual temporada). O presidente garantiu que os vencimentos atrasados que faltam serão quitados nos próximos três meses e após esse período, o mandatário prometeu manter os pagamentos em dia.

O Santos tem convivido com problemas financeiros, que motivam a saída de jogadores e tem dificultado o anúncio de novos reforços, tanto que o clube alvinegro só deve confirmar a contratação de Chiquinho, ex-Fluminense, nos próximos dias.



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.