Nas redes sociais, palmeirenses se mostram descontentes com os reforços; veja

palmeirenses
Reprodução/Twitter

O Palmeiras jogou a Série A em 2014 e para o início daquela temporada o time fez inúmeras contratações, assim como 2013, porém apenas Henrique chegou e mostrou algo que os palmeirenses realmente esperavam, onde ele até brigou pela artilharia do Brasileirão. Neste ano, o clube alviverde foi o time da elite que mais fez contratações, porém os adeptos do Verdão não estão contentes com os reforços e mostraram isso nas redes sociais.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Palmeiras perto de fechar com atacante da Ponte Preta
Veja as principais notícias do Palmeiras que você não pode deixar de ler hoje
Mercado da bola: Palmeiras faz proposta pelo goleiro Aranha

Talvez o único que tem sido poupado das criticas é o experiente Zé Roberto. O atleta, ao lado de Valdívia, são as esperanças para o Palmeiras não brigar pela parte de baixo da tabela novamente em 2015.

Muitos torcedores vem criticando o presidente Paulo Nobre pelo fato deles acharem que o mandatário vem cometendo os mesmos erros de temporadas anteriores. Contrata demais, porém os jogadores são médios e da famosa política do “bom e barato”.

Nós do Torcedores.com pegamos algumas das reclamações dos palmeirenses no Twitter. Você, palmeirense, também concorda com os internautas alviverdes?



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.