Palmeiras terá rede de cantinas italianas, e torcida decidirá o nome

Palmeiras

O Palmeiras terá uma novidade nos próximos dias com o lançamento de sua rede própria de cantinas italianas. A iniciativa acontece em parceria com a SportFood, que é responsável também pela Hamburgueria 1903, do Grêmio. Segundo o site Lance!Net, o projeto deverá ganhar suas primeiras lojas em junho ou julho deste ano.

LEIA MAIS
Palmeiras se reapresenta com 14 novidades, mas sem Wesley e Felipe Menezes

“A torcida do Palmeiras é uma torcida quente, com nível de envolvimento muito alto. E buscamos fidelizar o torcedor não apenas pela marca do clube, mas pelos bons preços, qualidade da comida e ambientação confortável”, afirmou o sócio-diretor da SportFood, Fernando Ferreira, em entrevista à publicação.

cantina do palmeirasO nome da loja será definido pelos torcedores em votação no site oficial. A ideia é ter três opções à disposição dos palmeirenses. Ainda não se sabe quais serão, mas o nome “Cantina Palestra”, segundo o Lance!Net, aparece com favoritismo nos bastidores.

Também é desconhecido o local da primeira loja. Segundo a reportagem, é considerada difícil a ideia de fazer uma das cantinas no Allianz Parque, já que outra empresa detém os direitos de gestão dos restaurantes junto à WTorre. O Palmeiras receberá parte da renda bruta das novas cantinas, mas um percentual mantido em sigilo por contrato.

Fotos: Getty Images e Reprodução/SportFood



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.