Palmeiras fará estreia em 2015 contra time chinês de Cuca e Love no Allianz Parque

Palmeiras

A diretoria do Palmeiras se movimenta para contratar reforços, mas a cúpula também tem atuado fora das quatro linhas para agendar amistosos antes da estreia no Campeonato Paulista, marcado para o dia 1º, diante do Audax. O primeiro será realizado no próximo dia 17, diante do Shandong Luneng, da China, às 17h, no Allianz Arena.

LEIA MAIS
Esforço na última rodada pode fazer Valdivia perder clássico contra o Corinthians
Mercado da bola: Alecsandro, do Flamengo, é oferecido ao Palmeiras
Mercado da bola: Conheça a proposta do Palmeiras por Arouca

A partida terá transmissão da ESPN Brasil, segundo a emissora. O clube busca a primeira vitória na nova casa, já que perdeu para o Sport e empatou com o Atlético-PR, em duelos pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

O time chinês é comandado pelo técnico Cuca e conta com diversos brasileiros, dentre eles Vágner Love (velho conhecido da torcida palmeirense), Aloísio, ex-São Paulo, e Junior Urso. Além do meia Montillo, que atuou por times brasileiros como Cruzeiro e Santos.

A outra data reservada para amistosos é o do dia 24, no entanto, a diretoria do Palmeiras ainda não decidiu adversário, data e local.



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.