Palmeiras inscreve Wesley, que não poderá jogar pelo São Paulo no Paulistão

Wesley
Getty Images

Faltando menos de dois meses para findar seu contrato com o Palmeiras, Wesley não poderá defender o rival do Morumbi no Paulistão e provavelmente na Libertadores. Nesta terça-feira, o Alviverde confirmou a inscrição do volante no Estadual.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Será? Éverton Ribeiro aparece na lista de reforços do Palmeiras

Como era de se esperar, a diretoria do Palmeiras não facilitou para o rival São Paulo. Paulo Nobre, presidente do Alviverde, não fala em vingança em cima da transferência conturbada de Alan Kardec para o clube do Morumbi. Porém é evidente que o Palmeiras deu o troco no vizinho de muro.

Nesta terça-feira saiu a confirmação da inscrição de Wesley com a camisa do Palmeiras. Ou seja, de acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, um único atleta não pode defender duas equipes no torneio.

Segue parágrafo do artigo 17: O atleta somente poderá ser inscrito por um único Clube participante do Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Primeira Divisão de 2015, independente da Série de disputa.

Wesley foi xingado ao ser substituído diante do Atlético-PR, em partida que o Verdão se safou do rebaixamento. Desde novembro o volante tem um pré-contrato com o São Paulo, que não assumiu a negociação até então.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.