Mercado da bola: Palmeiras faz proposta por meia do Coritiba

O Palmeiras oficializou uma proposta pelo meia Robinho, do Coritiba, entretanto o clube paranaense rejeitou negociar o jogador em um primeiro momento, segundo o Blog RDG Esportes.

LEIA MAIS
Zé Roberto se empolga com Palmeiras: “muito feliz com o projeto”

A equipe paulista ofereceu R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta, mais o empréstimo de dois jogadores pelo período de um ano. Apesar de declinar a primeira proposta feita pelo Palmeiras, o clube paranaense pode ser convencido a negociar o atleta, já que a empresa que administra a carreira do meia e o Grupo Sonda, que detém um percentual dos direitos, tem interesse na transferência de Robinho.

Outro fator que pode pesar para que a negociação seja realizada é o fato do Coxa estar passando por um momento de instabilidade financeira, tanto que o clube já antecipou as cotas de televisão de 2015 e 2016.

Atuando pelo Coritiba desde 2012, o meia Robinho disputou 105 partidas, marcou 13 gols e conquistou um campeonato estadual com a camisa do clube paranaense.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.