Palmeiras ensaia Zé Roberto na lateral, Mendieta e Maikon Leite como titulares

Zé Roberto

O técnico Oswaldo de Oliveira realizou o primeiro coletivo com o elenco do Palmeiras na Academia de Futebol, na manhã desta terça-feira. Sem Valdivia, que está no departamento médico e ainda sem os novos reforços, Dudu, Rafael Marques, Robinho e Victor Ramos, Oswaldo “resgatou” Mendieta e Maikon Leite entre os titulares da equipe.

LEIA MAIS
Mercado da bola: ex-zagueiro do Corinthians deve jogar no Palmeiras
Em entrevista, Nobre confirma negociação por patrocínio máster

A equipe titular foi formada por Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira; enquanto nos reservas ficaram Fábio; Ayrton, Thiago Martins, Wellington e João Paulo; Renato, Andrei Girotto e Tiago Real; Vinicius, Mouche e Cristaldo.

O coletivo terminou em 2 a 0 para os titulares com gols de Allione e Maikon Leite. O terceiro goleiro do time, Vinicius Silvestre terminou o treino como titular e conseguiu se destacar com duas grandes defesas. Victor Hugo, zagueiro recém contratado, também se destacou na marcação, evitando que Cristaldo tivesse liberdade para atacar.

A diretoria Alviverde deve anunciar mais reforços ainda nos próximos dias. O volante Arouca, o goleiro Aranha, o zagueiro Paulo André e o atacante Cafu podem ser contratados. O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Audax, no dia 31 de janeiro, às 17h, no Pacaembu.