Palmeiras deu outro chapéu no São Paulo ao contratar Kelvin, diz blog

Palmeiras
Crédito de imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

No último domingo o Palmeiras protagonizou a maior contratação deste mercado da bola até o momento. O anuncio de que Dudu seria reforço do Alviverde fez com que o clube desse um chapéu duplo nos rivais, Corinthians e São Paulo, que brigavam há tempos nos bastidores. Mas parece que este não foi o único chapéu do Paulo Nobre e Alexandre Mattos sobre o Tricolor palista.

LEIA MAIS
“Vou te contratei”: veja como Alexandre Mattos já é amado pela torcida do Palmeiras
Campeão com a seleção e herói do Porto; conheça Kelvin, o novo reforço do Palmeiras

De cordo com o “blog do Jorge Nicola“, o São Paulo estava negociando a contratação do jogador de 21 anos após justamente perder Dudu para o próprio Palmeiras.

O São Paulo entrou em contato com o Porto para abrir negociações mas logo foi informado que o jogador havia acabado de ser liberado para o Palmeiras. Aliás para completar a história com chave de ouro, o Corinthians já havia tentado contratar o atacante na temporada passada, mas sem sucesso.

Agora o São Paulo segue no mercado da bola em busca de atender o pedido do técnico Muricy Ramalho para contratar um atacante velocista, ainda mais agora que deverá perder o Osvaldo para o futebol Árabe.

Só precisa tomar cuidado com a eficiência de Alexandre Mattos para dar chapéus em rivais.

Foto: Reprodução/Facebook