Opinião: Inter fica ainda mais forte com a chegada de Vitinho, ex-CSKA

Vitinho pertence ao CSKA

O atacante Vitinho, que estava no CSKA-RUS, é o quarto reforço do Inter para a temporada 2015. O atleta de 20 anos será emprestado pelos russos até o final de dezembro mediante o pagamento de uma quantia não revelada. Ele assinará contrato nesta sexta-feira e em seguida segue para Bento Gonçalves, onde o time faz pré- temporada.

LEIA MAIS:
Por onde anda Fabiano Eller, ex- Vasco, Inter e Flamengo?
Dida e Jorge Henrique caem na farra e são multados pela direção do Inter

Vitinho é sem dúvida um nome interessante para o Colorado. É um atacante de velocidade e habilidade. Certamente vai brigar por uma vaga no time titular de Diego Aguirre. O jovem tem características parecidas com as de Nilmar, que ainda não emplacou em sua terceira passagem pelo Beira-Rio.

O torcedor colorado espera que o atacante reedite as atuações feitas no Botafogo em 2013. No final de agosto daquele ano, o CSKA-RUS investiu 10 milhões de euros (R$ 31 milhões) na contratação da promessa. O jovem não se adaptou ao frio russo e em 24 jogos disputados fez apenas um gol.

Além do ex-atleta do CSKA, o Inter fechou as contratações do zagueiro Réver, ex-Atlético-MG, do lateral-direito Léo, ex-Flamengo e do volante Nilton, ex-Cruzeiro. O meia uruguaio De Arrascaeta, destaque do Defensor, deve ser oficializado nas próximas horas.

A equipe colorada vai entrar com muita força na briga por títulos em 2015. O objetivo principal é faturar o tricampeonato da Copa Libertadores. Com o elenco formado vejo boas condições para isso.

crédito foto: Divulgação/CSKA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)