Opinião: Cleveland precisa da volta de LeBron urgentemente

LeBron James está machucado a pelo menos uma semana, e esse tempo ele nunca fez tanta falta para o Cleveland, que nesse só acumulou derrotas, como a surpreendente derrota para o 76ers, as derrotas também para Houston, Golden State e para Sacramento na ultima segunda.

LEIA MAIS
Jogador é flagrado com três strippers horas antes de jogo
Camêra do beijo em partida da NBA causa “traição” ao vivo; Assista

Mesmo com trocas acontecendo e chegando jogador como J.R. Smith e Iman Shumpert do New York Knicks e Timofey Mozgov do Denver Nuggets, o time precisa do seu jogador chave, que faz jogadas sensacionais no momento que mais o time precisa, comanda o time quando precisa ter calma.

LeBron tem que voltar logo, pois o time tem 19 derrotas e 19 vitórias até agora, mas vai saber quantas mais derrotas o time vai ter que sofrer até o camisa 23 voltar as quadras. De time que era candidato a titulo agora é uma das decepções da temporada na NBA.

O Cleveland começa a jogar bola agora ou o vexame começa a ser maior e será incontrolável. E com certeza irá sobrar para seu maior astro, LeBron James como o maior culpado.

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.