Opinião: Aonde vai parar o New York Knicks?

O New York Knicks vem passando uma fase vergonhosa pelo tamanho e a tradição que o time tem. Em 40 jogos do time são cinco vitórias e 35 DERROTAS, sim 35 derrotas contando com jogadores que tem salário altissimos , como Amar’e Stoudemire um dos maiores salários do time e a pior contratação da história dos Knicks.

LEIA MAIS
Kevin Garnett dá cabeçada em Dwight Howard durante jogo da NBA
Opinião: Cleveland precisa da volta da LeBron urgentemente

Pobre Carmelo Anthony que jogou até machucado para tentar ajudar esse time que tem uma torcida fanática, que ficou em pé no Madison Square Garden para comemorar uma cesta do Quincy Acy.

Não desmerecendo a pessoa, mas o time merece muito mais, pode fazer muito tempo que time não ganha a NBA? Sim, mas é um time que sempre teve jogadores que honraram essa camisa como Bernard King, Patrick Ewing, Earl “The Pearl” Monroe, e hoje o time precisa mais que titulos, ter jogadores que saibam o peso que essa camisa tem, e fazer por merecerem usar essa camisa, pois hoje qualquer um que passa na rua veste a camisa e joga pelo Knicks sem se importar com o que é o New York Knicks.

O New York Knicks é maior que tudo isso, mas se não cuidarem do time aos poucos irão destruir a história de glórias do time, para ficarem só com as vergonhas.



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.