Onde estão os jogadores do Botafogo que classificaram o time para a Libertadores em 2013?

No final de 2013, a torcida do Botafogo comemorou efusivamente a classificação da equipe para a Pré-Libertadores. Apos 17 anos, o Glorioso voltou a disputar a principal competição internacional do continente sul-americano, mas, o ano de 2014 que começou com uma linda festa da torcida no Maracanã, terminou com o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro e a prova final de que o desmanche do elenco que dera orgulho a torcida no ano anterior estava completo.

LEIA MAIS:
Pesquisa internacional aponta torcida do Botafogo com a melhor do Brasil; veja o ranking
Mercado da bola: Botafogo acerta com Renan Fonseca

Ao mesmo tempo em que a torcida lembra com saudades do passado recente de vitórias, como a conquista do Campeonato Carioca de 2013 e o quarto lugar no Campeonato Brasileiro daquele ano, ela observa no elenco atual do Botafogo alguns poucos jogadores daquele time que se destacou no futebol brasileiro sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

Apenas Jefferson e Marcelo Mattos permaneceram no Botafogo, sendo que o primeiro ainda não resolveu a sua situação para essa temporada e pode deixar General Severiano, enquanto o segundo vem de um ano marcado por graves lesões que o fizeram perder as principais partidas da equipe.

O torcedor alvinegro deve ser perguntar: Onde estão os jogadores do Botafogo que classificaram o time para a Libertadores em 2013? O Torcedores.com irá responder.