O “Rei” está de volta: Carlinhos Bala acerta com o América-PE

Tradicional clube recifense acerta com o atacante Carlinhos Bala de 35 anos para a sequência do Campeonato Pernambucano 2015. O jogador ficou famoso pelo apelido de “Rei de Pernambuco” após passagem pelo trio de ferro da capital pernambucana. Agora, Bala chega ao seu 12º clube na carreira após passagem pelo Nacional do Amazonas.

LEIA MAIS:

Ele é mais do que um jogador, Carlinhos Bala já é um ícone do futebol pernambucano. Recheado de causos e polêmicas, o “Rei de Pernambuco” é o novo reforço do América-PE, tradicional clube da capital pernambucana. O atacante foi apresentado na manhã desta segunda(12), na sede do clube.

Com passagens por Sport, Santa Cruz, Náutico, Cruzeiro, Bala esteve recentemente no Fast Club do Maranhão e por último no Nacional de Amazonas, antes de acertar com o América. O contrato do jogador foi acertado até o dia 30 de Abril. Até lá, Bala tem a missão de tirar o Mequinha da lanterna do estadual, e classificar o time para o Hexagonal do Título e para a Série D.

Carlinhos Bala foi campeão estadual com o Sport(2007, 2008) e com o Santa Cruz(2005, 2012), além de possuir uma Copa do Brasil pelo clube rubro-negro em 2008.

Foto: Facebook do América-PE



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.