Novo reforço do time de Kaká já agrediu Liedson e deu tapa em companheiro

Reproducao

O Orlando City, time dos Estados Unidos, ganhou fama no Brasil ao ser comprado por um empresário brasileiro e depois se reforçar com o meia Kaká. Agora, o time da cidade norte-americana tem mais um jogador nascido no país do futebol no seu elenco. Trata-se do zagueiro Gustavo Geladeira.

LEIA MAIS
Orlando City revela nova camisa que será usada por Kaká na MLS
Mercado da Bola: Veja quem ainda pode pintar no seu time

O apelido do defensor, claro, é pelo tamanho dele. Gustavo mede 1,85 m e é bastante forte. Segundo o Orlando City, ele pesa 89 kg.

Revelado pelo Tigres do Brasil, clube de Duque de Caxias, ele ganhou fama ao defender o Flamengo por três temporadas. Seu último clube foi o Vila Nova. E foi nestes dois clubes que Gustavo protagonizou os lances mais polêmicos da sua carreira.

Com a camisa do time carioca, no dia 8 de setembro de 2011, ele foi flagrado dando um soco no atacante Liedson, do Corinthians, em partida pelo Campeonato Brasileiro. Gustavo foi julgado e chorou durante a audiência, mas foi punido pelo STJD por quatro partidas.

Já em 2014, o zagueiro voltou à ser notícia por outra confusão. Desta vez, Gustavo deu um tapa no companheiro de Vila Nova, Léo Rodrigues. O árbitro Rafael Martins Diniz viu a agressão, mas não puniu o defensor, que desta vez passou ileso.

Porém, não acabou por ai. Depois de ter sido o vilão em dois incidentes, o zagueiro foi vítima. No jogo entre Vila Nova e Vasco, o atacante Kleber, também conhecido pelas confusões que se envolve, acertou um tapa em Gustavo na saída para o intervalo. Desta vez, o Geladeira se conteve e não revidou.

Gustavo tem 28 anos e tem passagens por diversos clubes, mas a experiência no Orlando City, time que estreia na Major League Soccer em 2015, será a primeira fora do país. É bom Kaká se precaver.

Confira as polêmicas de Gustavo Geladeira:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.