Nova camisa do Cruzeiro será lançada em cinema de BH

Cruzeiro
Foto: Divulgação

Nunca antes na história do Cruzeiro a expressão “isso é coisa de cinema!” fará tanto sentido. No próximo dia 16, sexta-feira da semana que vem, o clube lançará sua camisa para a temporada de 2015 em um cinema de Belo Horizonte.

LEIA MAIS:
Presidente confirma: Penalty será a fornecedora do Cruzeiro pelos próximos três anos

O Cineart, do Shopping Ponteio, irá sediar o evento, que visa dar a oportunidade ao maior número possível de torcedores de acompanhar, em primeira mão, a apresentação do manto que vestirá os atletas do Cruzeiro na temporada em que o time vai buscar o tri da Libertadores e o tri campeonato brasileiro consecutivo.

De acordo com informações do site Superesportes, a diretoria do clube resolveu lançar a camisa mesmo sem os patrocinadores, uma vez que, segundo o departamento de marketing da Celeste, a torcida prefere a peça lisa, somente com o símbolo do time e do fornecedor de material esportivo.

Inclusive, por falar nele, 2015 também vai marcar a mudança de fornecedor de material esportivo cruzeirense. Depois de cinco anos com a Olympicus, o Cruzeiro terá seu uniforme desenhado e concedido pela Penalty.

Segundo o que apurou a reportagem do Superesportes, o preço da camisa será algo em torno de R$ 199,90, e ela poderá ser adquirida em qualquer loja oficial do clube, já no dia 16/01.

Foto: Divulgação



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...