Confira as notícias do Palmeiras que você PRECISA ver hoje

Palmeiras

Nesta quinta-feira e como já tem sido de praxe nos últimos dias, o Palmeiras apresentou mais dois jogadores em seu CT na Barra Funda. Trata-se do zagueiro Victor Ramos e do atacante Rafael Marques. Porém não são apenas essas novidades que os palmeirenses tiveram neste dia. Nós do Torcedores.com mostraremos algumas e fazer você, adepto do Verdão, ficar por dentro do que rola no clube.

Everton Ribeiro e Paolo Guerrero não estão nos planos do PalmeirasAlexandre Mattos descartou em entrevista as contratações do cruzeirense e também do jogador rival. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o dirigente negou o interesse nos atletas.

Mercado da bola: Palmeiras tenta a contratação de Alex TellesA imprensa turca está noticiando que o Palmeiras pretende contratar o ex-lateral do Grêmio, Alex Telles. Os valores da negociação não são baixos e o Verdão estaria disputando o jogador juntamente com o Atlético-PR.

Mais um chapéu: Palmeiras pode tirar patrocinador do SantosCom a renovação por parte do Santos complicada, o Palmeiras estaria negociando com a empresa chinesa para que ela seja a patrocinadora máster do Verdão. Os montantes da negociação são boas para o clube alviverde.

30 anos sem Regime Militar: Palmeiras foi o time que mais conquistou títulos nacionais no período: Nos anos em que se deu o Regime Militar, o Palmeiras foi o clube que mais ganhou títulos. Lembrando que o período foi de: 1 de abril de 1964 e durou até 15 de março de 1985.

Allianz Parque será palco de final do Brasileiro 2015 de “League of Legends”Não é só shows e de jogos que vive o Allianz Parque. A arena abrigará a final do Brasileiro de um dos principais jogos online, o League of Legends. O evento está marcado para o segundo semestre e terá um bom público.

Com a contratação de Dudu, quem deve deixar o Palmeiras?Com a contratação de Dudu, o Palmeiras possui seis atletas para a posição. Oswaldo de Oliveira gosta de apenas três para cada posição. Quem o Palmeiras pode emprestar ou vender? Vote!



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.