New England Patriots vence Baltimore Ravens e garante vaga em final de Conferência da NFL

O Baltimore Ravens flertou com a vitória por muitos momentos neste sábado (10), diante do New England Patriots em Foxborough. Abriu 14 a 0, permitiu o empate, mas depois teve 28 a 14 a favor. Mesmo assim, no fim das contas, o time não resistiu aos donos da casa e sofreu a virada nos minutos finais, sem conseguir a reação: 35 a 31.

LEIA MAIS:

Rob Gronkowski vira personagem de livro erótico

Comentários e previsões para a rodada divisional dos Playoffs da NFL

Com o resultado, os Patriots chegam à final da AFC pelo quarto ano consecutivo, mostrando a força da equipe liderada por Tom Brady, que aguarda o vencedor de Indianapolis Colts e Denver Broncos, que se enfrentam neste domingo (11). Independente do adversário, o jogo será novamente no Gillette Stadium.

Brady brilhou ainda mais na partida ao lançar o touchdown da vitória, no último período. Terceiro no jogo e 46º na carreira em pós-temporada, superando o lendário Joe Montana em passes para TD nos playoffs da NFL.

No outro jogo do sábado, o Seattle Seahawks derrotou o Carolina Panthers por 31 a 17 e se garantiu na final da NFC. O atual campeão da NFL aguarda agora o vencedor de Green Bay Packers e Dallas Cowboys para conhecer o adversário.

Confira os resultados e jogos das semifinais de conferência dos Playoffs da NFL:

Sábado (10/01)

19h35 – Baltimore Ravens 31 @ 35 New England Patriots
23h15 – Carolina Panthers 17 @ 31 Seattle Seahawks

Domingo (11/01)

16h05 – Dallas Cowboys @ Green Bay Packers
19h40 – Indianapolis Colts @ Denver Broncos

Texto de Ricardo Pilat. Mais em: www.theplayoffs.com.br

Foto: Getty Images



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.