Messi vira meme na internet por cara fechada ao ver técnico do Barcelona em vídeo

Reprodução

Lionel Messi virou meme nas redes sociais durante a Festa de Gala da Fifa para a premiação do melhor jogador do mundo de 2014. A inspiração para a brincadeira foi a capa de um disco bastante divulgada na internet de Chico Buarque de Hollanda.

O atacante argentino foi chamado ao palco e ao assistir um vídeo em sua homenagem, ficou feliz ao ver o ex-meia e compatriota Pablo Aimar. A expressão de Messi, no entanto, mudou ao ver o seu técnico Luis Enrique no vídeo e fez uma cara fechada.

Logo as imagens começaram a circular na internet e o argentino foi comparado com o meme do compositor e cantor brasileiro.

A imprensa espanhola tem noticiado a existência de uma crise entre Messi e o técnico Luis Enrique. Teria acontecido até uma discussão mais quente entre os dois na semana retrasada e apartada por Neymar. Os dois negaram o clima ruim.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.