Mercado da bola: Vasco está prestes a fechar com Madson

O Vasco ainda se movimenta silenciosamente no mercado da bola e o próximo reforço a ser anunciado pelo Gigante da Colina deve ser a chegada do lateral-direito Madson, do Bahia. Segundo informações do Globoesporte.com, o jogador está próximo de rescindir seu contrato com o Tricolor de Aço para depois fechar com o Cruzmaltino.

LEIA MAIS:
Torcedores do Vasco escolhem o visual do ônibus do time; Veja o vencedor
Com os reforços, o Vasco de 2015 é melhor do que o de 2014?

Madson começou sua carreira em 2010 nas categorias de base do Bahia eno mesmo ano chegou ao time principal, mas não chegou a atuar pelo clube baiano. Em 2011, ele foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e um dos destaques do time ao marcar dois gols na semifinal contra o América Mineiro.

Contudo, sua trajetória no Bahia é conturbada. Após surgir como grande promessa, o lateral oscilou e despertou a desconfiança do torcedor. A falta de confiança era uma das grandes preocupações das comissões técnicas que passaram pelo clube. Além disso, em 2013, ele chegou a procurar a Justiça Trabalhista para tentar sair do Bahia, porém, não conseguiu.

Dessa, vez no entanto, a ideia é buscar um acordo pacífico que, inclusive, já é visto de forma positiva pelo Tricolor de Aço:

“Ele está encaminhado com um acordo com o clube para sua liberação. Mas não está finalizado. Existe essa possibilidade de ele rescindir e assinar com o Vasco, mas o Bahia permaneceria com uma parte de seus direitos. Isso ainda está no jurídico e, por isso, não foi finalizado. Assim que estiver concluído, a assessoria de comunicação vai informar oficialmente”, declarou Alexandre Faria, diretor de futebol do Bahia, ao GloboEsporte.com.

Foto: Internet/Facebook