Mercado da bola: Vasco aguarda liberação do Lánus para anunciar Santiago Silva

O Vasco está prestes a anunciar um nome de peso no mercado da bola. O atacante Santiago Silva, que defenfe o Lánus-ARG, está muito próximo de ser oficializado como o novo reforço da equipe, segundo o Lancenet.

LEIA MAIS:
Riquelme no Brasil? Saiba para qual clube o meia teria sido oferecido
Mercado da bola: Vasco procura reforços experientes no exterior

O gerente de futebol Paulo Angioni confirmou que as negociações entre o Vasco e o atacante uruguaio estão bastante adiantadas  e, em breve, o atleta deve chegar ao Rio de Janeiro:

“Primeiro quero dizer que realmente há uma necessidade de um jogador com essa característica. O mercado especulativo tem muitas ofertas e dentro dele estamos analisando algumas. Não vou afirmar se foi oferecido ou não, mas o Vasco se interessa. Quem está tratando é o vice de futebol, ele tem mais detalhes. O jogador já mostrou interesse de vir para o Vasco e faltam detalhes para o acerto”, explicou Paulo Angioni ao Lancenet.

Aos 34 anos, El Tanque deve chegará em São Januário como a principal contratação do clube para 2015. Experiente, o jogador pode somar ao elenco que, para essa função, conta apenas com o garoto Thalles, frequentemente convocado para as seleções brasileiras de base.