Mercado da bola: Será? Éverton Ribeiro aparece na lista de reforços do Palmeiras

Palmeiras
Divulgação

O Palmeiras já mostrou que pretende montar um time forte e competitivo em 2015 para apagar o ano do centenário, que foi difícil para o torcedor palmeirense. Após contratar Dudu, Rafael Marques, Zé Roberto e outros jogadores, o nome da vez nos bastidores do Alviverde seria o do meia Éverton Ribeiro, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro.

LEIA MAIS
Mercado da bola: ex-zagueiro do Corinthians deve jogar no Palmeiras
Em entrevista, Nobre confirma negociação por patrocínio máster

Segundo informações apresentadas no programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o diretor de futebol Alexandre Mattos seria o grande intermediador da negociação que poderia movimentar milhões de reais no mercado da bola do futebol brasileiro.

A complicada situação financeira do clube mineiro seria o maior motivo para explicar a venda do melhor jogador da equipe. Após se desfazer de Ricardo Goulart, o Cruzeiro estaria disposto a abrir mão do camisa 17 para fazer caixa.

Os valores giram em torno dos 12 milhões de euros, e a possível proposta seria superior a que o atleta recebeu de um clube do Catar. Éverton receberia cerca de 500 mil reais por mês, mais bônus por metas atingidas.

Em Minas Gerais, o apresentar Héverton Guimarães, também da TV Bandeirantes, chegou a afirmar em seu twitter que a contratação do jogador pelo Palmeiras é impossível.

Foto: Divulgação/Cruzeiro