Mercado da Bola: Segundo site, Atlético-MG está praticamente acertado com Vitinho

Getty Images

Apesar de o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, ter deixado no ar que a situação financeira do clube não o permitirá fazer negócios bombásticos, o GloboEsporte.com veiculou na tarde desta quinta-feira (08) que o alvinegro de Belo Horizonte está praticamente acertado com o atacante Vitinho.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Tardelli aceita proposta da China e CBF por permanência na seleção
“O mercado da bola nos deu uma porrada”, afirma presidente do Atlético-MG

Uma das sensações do primeiro semestre da temporada de 2013, Vitinho foi revelado pelo Botafogo e, logo após as primeiras rodadas do Brasileirão daquele ano, acabou vendido para o CSKA Moscou, da Rússia.

Por mais que tenha feito um contrato longo (5 anos), o jogador quer muito voltar a jogar no Brasil, porque acredita que terá mais chances de ser convocado para a seleção que disputará as Olimpíadas de 2016, caso esteja em gramados mais próximos de sua terra natal.

O empresário do jogador, Jorge Machado, é quem estaria intermediando o negócio. Ele tem bom relacionamento com clubes do leste europeu e afirmou à reportagem que tem autorização do próprio CSKA para negociar Vitinho.

Caso se concretize, Vitinho chegaria para, certamente, suprir a lacuna deixada por Diego Tardelli, que está de malas prontas para a China, onde defenderá o Shandong Luneng, time comandado pelo brasileiro Cuca.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...