Mercado da bola: São Paulo confirma a chegada do atacante Cafu

Crédito: Site Oficial/saopaulofc.net

A batalha mais recente pela contratação de um jogador entre São Paulo e Palmeiras terminou com final feliz para o lado tricolor. Na noite dessa quarta-feira (14), o clube do Morumbi anunciou em seu site oficial a contratação do atacante Jonathan Cafu, importante peça da Ponte Preta no segundo semestre do ano passado.

LEIA MAIS

Após 2 semanas de treinos, Breno sofre lesão muscular
Aloísio Chulapa “desafia” Cristiano Ronaldo:”Quero ver ganhar essa”

Revelado nas categorias de base do Rio Claro, o atacante de 23 anos teve seu grande momento na carreira peo clube campineiro com atuações consistentes no sentido de usar sua habilidade e velocidade.

Itens que o próprio São Paulo provou no Paulistão de 2014 jogando contra um dos ex-clubes de Cafu, o XV de Piracicaba. Na oportunidade, o jogador chegou a fazer um gol contra seu atual time.

Em entrevista ao site, Cafu falou sobre seu estilo de jogo e o que o torcedor pode esperar de seu comportamento dentro de campo:

“A torcida pode esperar um jogador com muita vontade e agudo, porque estas são as minhas principais características. Farei de tudo para dar alegria aos torcedores, pois quero agarrar esta oportunidade de atuar em um grande clube”.

Com a chegada de um atacante de velocidade, resta apenas a vinda de um zagueiro que possa atuar pelo lado esquerdo para suprir as necessidades que o técnico Muricy Ramalho enxerga no plantel.

Porém, até o momento, apenas os nomes de Dória (difícil negociação) e Edu Dracena (perto de acerto com o Corinthians) foram ventilados no CCT da Barra Funda.

Foto: Site oficial/saopaulofc.net



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.