Mercado da bola: Robinho pode chegar ao Flamengo com ajuda de investidores

Getty Images

O Flamengo ainda procura um grande craque para contratar neste mercado da bola e mais uma vez o nome de Robinho volta a ser vinculado à Gávea. Segundo o jornalista Fábio Sormani, no programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports, o camisa 7 da Vila Belmiro pode ser levado ao Flamengo por intermédio de uma empresa.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo está perto de contratar Cícero, do Fluminense
Flamengo vai abrir a Copa do Brasil 2015

Contudo, nem mesmo o jornalista garantiu que a situação se concretizará. Robinho tem contrato com o Santos até o meio do ano, mas é, segundo o próprio, o jogador que mais tem salários atrasados da equipe praiana. Isso, no entanto, até agora não tem sido um problema para ele, que defende o clube do seu coração, mas caso a situação persista o Rei das Pedaladas pode não querer continuar no Peixe.

O Flamengo, como já deixou claro em outras oportunidades, tem interesse na contratação de todo e qualquer grande jogador que esteja disponível e acessível financeiramente. Robinho, no entanto, não se enquadra em nenhuma dessas condições, mas um possível rompimento com o Santos e a ajuda de investidores podem aproximá-lo da Gávea.

“Tem uma empresa importante muito interessada no Futebol Brasileiro, e que pagaria o salário do Robinho no Flamengo. Não sei se é verdade, mas eu recebi esta informação agora. Se isso for verdade, esta empresa tem muito dinheiro e o Robinho está no Flamengo”, informou Fábio Sormani no Fox Sports Rádio desta quarta-feira (14).

Foto: Getty Images