Mercado da Bola: Réver se aproxima do Internacional

De acordo com a Rádio Gaúcha, o Internacional está muito próximo de chegar a um acordo com o Atlético-MG pelo zagueiro Réver.

A proposta do Colorado de enviar Rafael Moura por empréstimo de um ano, mais uma compensação financeira, teria sido aceita pela diretoria do clube mineiro. Oficialmente as equipes não confirmam o acerto, mas a especulação sobre a conclusão da negociação ganhou muita força nas últimas horas em Porto Alegre.

LEIA MAIS

Indicado por Enderson, brasileiro que atua na Croácia está na mira do Santos

Aos 29 anos, Réver tem contrato com o Galo até junho de 2018, mas com a ascensão de Jemerson e a lesão sofrida no tornozelo esquerdo, acabou perdendo espaço dentro do elenco atleticano. Diante disso, o jogador vê com bons olhos a mudança para o Internacional, já que além de ter a possibilidade de voltar a jogar como titular, o zagueiro tem familiares na capital gaúcha.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.