Mercado da bola: Palmeiras tenta a contratação de Alex Telles

Foto: Getty Images

Incansável no mercado da bola, o Palmeiras ainda estaria disposto a desembolsar mais dinheiro para anunciar outros reforços. De acordo com a imprensa turca, o Alviverde estaria tentando a contratação do lateral esquerdo Alex Telles, ex-Grêmio, junto ao Galatasaray.

LEIA MAIS
Palmeiras deu outro chapéu no São Paulo ao contratar Kelvin, diz blog
Mais um chapéu: Palmeiras pode tirar patrocinador do Santos
Mercado da bola: Aranha e Arouca ficam mais longe do Palmeiras

O jornal “Sabah” diz que a proposta do Palmeiras pelo jogador gira em torno de 4 milhões de euros, já recusados pelo clube turco. Outro que estaria interessado na contratação do jogador é o Atlético-PR.

Alex Telles chegou ao Galatasaray em janeiro de 2014 em uma negociação que movimentou 6 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões). O jogador tem contrato com o clube até 2019, um dos motivos pelo qual os dirigentes turcos não querem liberar o atleta.

Apesar da negativa, o Palmeiras segue em negociação para trazer o jogador e deve apresentar outra proposta até a próxima semana para tentar fechar com o lateral.

Aos 22 anos, Alex Telles acumula passagens por Juventude e Grêmio. O jogador foi Bola de Prata do Campeonato Brasileiro 2013.

jornal_turco