Mercado da bola: Palmeiras faz proposta pelo goleiro Aranha

Palmeiras
Getty Images

Mesmo contratado oito reforços para a temporada, o Palmeiras segue no mercado da bola em busca de novas contratações. Agora de acordo com o Uol o nome da vez é o do goleiro Aranha, que está atualmente defendendo o Santos e tem contrato até dezembro deste ano.

LEIA MAIS
Esforço na última rodada pode fazer Valdivia perder clássico contra o Corinthians
Mercado da bola: Alecsandro, do Flamengo, é oferecido ao Palmeiras
Mercado da bola: Conheça a proposta do Palmeiras por Arouca

A diretoria Alviverde inclusive já teria uma resposta do goleiro que disse que tentará sua liberação sem custos junto ao Alvinegro praiano para mudar de ares.

O principal motivo seria a insatisfação do jogador que sabe que a diretoria do Santos estrá negociando com o goleiro da seleção brasileira Jefferson. Outro fator importante para a saída de Aranha da Vila Belmiro são os quatro meses de salários atrasados.

O técnico Oswaldo de Oliveira foi o responsável pela indicação da contratação do goleiro, com quem trabalhou em 2014 no Santos. O clube Alviverde quer evitar o que aconteceu na temporada passada quando Fábio, Deola e Bruno substituíram Fernando Prass, machucado, e não convenceram.

Aos 34 anos, Aranha chegaria para brigar de igual pra igual pela vaga de titular no gol do Palmeiras com Fernando Prass, de 36 anos.

Foto: Getty Images