Mercado da bola: Palmeiras cogita contratar goleiro Felipe, do Flamengo

Flamengo

O Palmeiras ainda está a procura de um goleiro para disputar vaga com Fernando Prass em 2015 e, dentre as opções disponíveis no mercado da bola, o nome de Felipe, do Flamengo, foi cogitado, segundo informações divulgada no Blog do Jorge Nicola, do Yahoo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo aguarda mudança de posição do Corinthians por Jadson
Menos um! Palmeiras manda Patrik “barriga de cavalo” para o Rio Claro

Felipe tem os mesmos empresários que Dudu, contratação recente do Alviverde, e enquanto a chegada do meia era discutida, o goleiro foi oferecido ao clube paulista. Contudo, uma eventual negociação não é nada fácil, pois é necessário um acerto financeiro com o Flamengo, que não paga direitos de imagem desde abril do ano passado. A dívida, que supera R$ 2 milhões, ainda inclui 13º salário, férias e prêmios.

Sem jogar desde 20 de julho do ano passado, quando o Flamengo perdeu para o Internacional por 4 a 0, no Beira-Rio, Felipe não esconde de ninguém que está louco para voltar às quatro linhas, seja no time da Gávea ou em outra equipe. O fato de ter defendido o Corinthians por 4 anos (de 2007 a 2010), principal rival do Palmeiras , também não parece ser um problema para o profissional.

Sem chances de voltar a atuar com a camisa do Flamengo por causa de problemas disciplinares, Felipe precisa urgentemente encontrar uma saída para a sua carreira. O Palmeiras surge como um bom destino, sobretudo porque Prass já tem uma idade avançada e o Verdão precisa preparar a transição em sua meta.