Mercado da bola: Palmeiras acerta com Kelvin, ex-Porto

O Palmeiras anunciou por meio de seu site oficial a contratação de mais um jogador, mas agora vindo do exterior. Trata-se do jovem Kelvin, que estava no Porto-POR desde 2011. O atacante chega ao Palestra Itália por empréstimo de um ano e deverá desembarcar no Brasil nos próximos dias.

LEIA MAIS
“Vou te contratei”: veja como Alexandre Mattos já é amado pela torcida do Palmeiras
Mercado da bola: Alan Patrick realiza exames e deve ser anunciado pelo Palmeiras

Mercado da bola: Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo sondaram Paulo André

Kelvin é desconhecido no Brasil, mas foi revelado pelo Paraná Clube em 2010 e muito jovem despertou o interesse dos europeus. Com apenas 17 anos, ele foi para a Europa justamente para atuar no Porto. O Palmeiras destacou em seu site que o atleta fez o gol do título nacional para os Dragões em 2013.

Kelvin é um atacante de velocidade que atua pelos lados do campo. Pelo time profissional do Porto, o jogador fez 24 partidas e anotou quatro gols. Ele também passou pelo time B do clube de Portugal e também já jogou por empréstimo no Rio Ave, modesto português.

Com a chegada de Kelvin, o Palmeiras anuncia o seu 13º reforço e é o time que mais contratou para a temporada 2015. Além do atacante, os zagueiros Victor Ramos e Vitor Hugo, os laterais Lucas e João Paulo, os volantes Amaral, Gabriel e André Girotto, os meias Zé Roberto e Robinho e os atacantes Dudu, Rafael Marques e Leandro Pereira já haviam sidos anunciados pelo Verdão.

Vale lembrar que Alan Patrick ainda não foi anunciado oficialmente.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.