Mercado da bola: Juninho acerta sua saída do Palmeiras e retorna ao Figueirense

O contestado lateral-esquerdo Juninho acertou seu retorno ao Figueirense na tarde desta sexta-feira. Quem confirmou foi o próprio Figueira em seu site oficial. O atleta já se reapresenta na próxima segunda aos novos companheiros de equipe.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Palmeiras faz proposta pelo goleiro Aranha
Mercado da bola: Palmeiras perto de fechar com atacante da Ponte Preta
Enquete: Palmeirenses, qual destes jogadores vocês aceitariam de volta? Vote

Juninho estava no Verdão desde 2012, quando saiu do próprio Figueirense, clube no qual foi revelado e despertou o interesse do Palmeiras que o contratou. O jogador foi um dos destaques do Brasileirão de 2011, onde fez dupla de lateral com Bruno, que na mesma época foi vendido ao Fluminense e que hoje é jogador do São Paulo.

O lateral quase saiu no meio da temporada passada, quando na oportunidade tinha quase tudo acertado com Fluminense, porém Juninho acabou voltando e jogando o resto do ano pelo Palmeiras.

Vale lembrar que esta é a segunda saída de um jogador contestado pela torcida do Palmeiras nesta sexta-feira. Logo pela manhã, a diretoria dispensou o goleiro Bruno que acertou sua ida para o Santa Cruz-PE.

Juninho se torna o quarto reforço do Figueira para a temporada 2015. Além do lateral, o zagueiro Ferron, o meia Ricardinho e o volante Fabinho foram contratados. Pelo Palmeiras, ele disputou 155 jogos e marcou 12 gols.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.