Mercado da bola: Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo sondaram Paulo André

A necessidade de encontrar defensores de boa qualidade persiste no mercado da bola e é visível em algumas das principais equipes do país. Sendo assim, Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo, times que ainda buscam encontrar um zagueiro para melhorar o seu sistema defensivo, sondaram recentemente o zagueiro Paulo André, ex-Corinthians e atualmente no Shanghai Shenhua-CHI, segundo o Globoesporte.com.

LEIA MAIS:
Flamengo faz as contas para ter o mesmo orçamento que o Real Madrid
Pesquisa internacional considera Real Madrid o melhor time do mundo e Cruzeiro o melhor do Brasil; Veja o ranking

Aos 31 anos de idade e com mais uma temporada a cumprir no futebol chinês, Paulo está estaria com vontade de deixar o país e, para isso, já iniciou conversas amistosas com a diretoria do clube. A notícia fez com que alguns times já lhe fizessem propostas, como foi o caso do O Orlando City, que contratou Kaká para disputar a liga norte-americana, e um clube italiano não revelado.

Contudo, o futebol brasileiro também tem interesse no atleta e, embora não tenha se chegado a falar de valores com o jogador, Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo já o sondaram. No Rubro-Negro carioca e no Palmeiras, Paulo André chegaria para ser titular e, com sua experiência, comandar o sistema defensivo das equipes No Internacional e no São Paulo, porém, a concorrência poderia ser mais disputada.