Mercado da bola: Flamengo aguarda mudança de posição do Corinthians por Jadson

Não é segredo para ninguém que o Flamengo busca uma camisa 10 neste mercado da bola. A ideia original de trazer Conca foi vetada pelo Fluminense, mas o plano de contar com Jadson ainda não chegou ao fim. Segundo informação divulgada pelo Blog Painel FC, da Folha de São Paulo, o Rubro-Negro carioca aguarda mudança de posição do Corinthians por Jadson.

LEIA MAIS:
Opinião: Sem ritmo de jogo, Corinthians não passou no primeiro teste em 2015
Mercado da bola: Flamengo, Internacional, Palmeiras e São Paulo sondaram Paulo And

O periódico acredita que as brigas entre os agentes de Dudu com o clube paulista atrapalharam a transferência de Jadson para o Flamengo, uma vez que os empresários dos dois atletas são os mesmos. Segundo a publicação, a oferta flamenguista, de R$ 1,5 milhão, chegou à diretoria corintiana no mesmo final de semana em que as críticas aconteceram e parte do valor da negociação iria para o estafe de Jadson, que é o mesmo de Dudu, como comissão pela transação. O Corinthians rejeitou a proposta.

Em princípio, Jadson está com o elenco corinthiano nos Estados Unidos participando da Flórida CUP. Ontem (15), na derrota do time do Parque São Jorge para Colônia-ALE, por uma 1 a 0, o jogador entrou na segunda etapa no lugar de Renato Augusto, mas teve atuação bastante discreta, assim como a dos demais jogadores do Timão.

No Flamengo, Jadson chegaria com status de craque e receberia a camisa 10. O treinador Vanderlei Luxemburgo tem em seu elenco muitos jogadores velozes, como Gabriel, Everton, Marcelo Cirino e Paulinho, mas lhe falta um bom passador de bolas no meio-campo para explorar essa velocidade. O atacante Eduardo da Silva vem sendo testado na função, porém, o que Luxa quer mesmo é um autêntico camisa 10.