Mercado da bola: Depois de contratar bons valores, Palmeiras não deve ter Réver

Getty Images

A diretoria do Palmeiras, surpreendentemente, anunciou Dudu, ex-Grêmio, Robinho, ex-Coritiba, e mais dez reforços recentemente. Com a chegada de Alexandre Mattos, o Verdão se viu na obrigação de tirar a mão do bolso literalmente para se reforçar.

LEIA MAIS
Palmeiras contrata Robinho, do Coritiba, e Rafael Marques, ex-Botafogo

Porém o técnico Oswaldo de Oliveira não deverá contar com um dos nomes fornecidos na lista. Trata-se de Réver, zagueiro do Atlético-MG. Alexandre Mattos até conversou com o estafe do atleta, mas a negociação não evoluiu e nem deve evoluir.

Desde 2010 em Minas, Réver entende que seu período no Galo acabou. O Internacional entrou forte na briga e deve concluir a negociação com o jogador, que já declarou para pessoas próximas que prefere ir para Porto Alegre do que jogar em São Paulo.

O novo técnico do Palmeiras também não deve contar mais com Lúcio, que pediu dispensa e deve acertar com o futebol chinês. Vitor Hugo, do América-MG, acertou e deve assumir a titularidade ao lado de Nathan.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.