Mercado da Bola: Cruzeiro está próximo de anunciar Riascos, ex-Tijuana

O Cruzeiro pode anunciar, ainda nesta quarta-feira (14), a contratação do atacante colombiano Riascos, que ficou nacionalmente conhecido depois de errar um pênalti, no último lance, contra o Atlético-MG, na Libertadores de 2013, quando defendia o Tijuana-MEX.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Dirigente do Cruzeiro garante que time contratará substituto para Goulart

O jogador, atualmente com 28 anos, viria para suprir a saída de Ricardo Goulart, negociado com o Guanghzou Evergrande, da China. A busca por uma substituto para Goulart havia sido mencionada ontem mesmo (13), na coletiva de imprensa de despedida do meia-atacante.

Riascos atua no Monarcas Morelia-MEX, e poderia disputar a Libertadores pela equipe, caso ela vencesse a preliminar contra o The Strongest-BOL. Segundo informações do Superesportes, a contratação do atleta é um pedido do técnico Marcelo Oliveira e pode ser concretizada nos próximos dias. A intenção do Cruzeiro é adquirir integralmente os direitos federativos dele.

Foto: Mexsports



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...